O Sistema de Loja Virtual oferece ao lojista um Painel de Controle (Administrativo) exclusivo, dinâmico e muito fácil de utilizar, onde é feito todo o gerenciamento da loja, com acesso a todos os produtos e estoque, além de emissão de diversos relatórios, informações sobre pedidos, clientes, estatísticas, banco de dados e muitos outros recursos que melhoram o desenvolvimento operacional da sua loja. O Acesso ao Painel é feito com segurança, protegido por senhas.

 

Recursos da Loja Virtual:

 

– Painel administrativo que pode ser acessado de qualquer lugar via Internet;

 

– Design Personalizável;

 

– Loja Intuitiva – Fácil manuseio para o cliente tanto para navegar como para finalizar a compra;

 

– Painel de Controle facilmente manuseado pelo administrador;

 

– Custos dos Correios integrado ao sistema;

 

– B2C (Venda direta ao consumidor);

 

– Transações feitas em ambiente seguro;

 

– Mais de 20 Formas de Pagamento utilizando o PagseguroUOL e/ou o Mercado Pago;

 

– Não cobramos comissões sobre as vendas;

 

– Diversos relatórios administrativos;

 

– Ferramentas desenvolvidas para aumentar a competitividade, criar estratégias e ter melhor

 

performance;

 

A Loja Virtual pode ser divida em 4 partes:

 

Principal:

 

Chamada de Home ou Página principal, é a primeira página de acesso. Nela, geralmente encontram-se banners promocionais, banner exibindo formas de pagamento, banner personalizado, contato, produtos em destaque, ofertas especiais, lançamento de produtos, acesso ao login do cliente, selos de parceria e segurança. E no menu, encontra-se as categorias e subcategorias dos produtos adicionados.

 

Produto:

 

O visitante, após acessar a página principal, ver as categorias e subcategorias, navegar pela loja, entrará em algum produto de seu interesse para saber mais detalhes.

 

Em cada produto pode-se inserir 01 foto (principal) e mais outras fotos de ângulos diferentes.

 

Também poderá conter 02 descrições: Uma curta, que é exibida nas páginas que relacionam diversos produtos e uma descrição longa, na página de detalhes do produto.

 

Carrinho de Compra:

 

Na descrição do produto, ao lado da imagem terá o botão “comprar”. Ao comprar algum produto, este será adicionado ao “Carrinho” que terá a descrição e valores de todos os produtos comprados e a opção de “Comprar Mais” sem esvaziar o carrinho.

 

Finalização:

 

Após definir os produtos de sua preferência, o visitante sairá do carrinho de compra para a uma página de cadastro onde preencherá uma ficha com dados como Nome, Endereço, Endereço de Entrega (caso seja diferente do endereço do cadastro), e-mails (que servirá para se logar em futuras compras) entre outros dados de relevância, caso não seja cliente, ou para a página de acesso através de e-mail e senha definida pelo cliente, caso já tenha cadastro.

 

Após o cadastro ou após ter se logado, será definida a forma de envio e logo após a forma de pagamento. Nesse momento, ele estará em um ambiente seguro, fornecido pelo MercadoPago para que a transação seja efetuada com 100% de segurança. Realizado o pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação com os dados, endereço, pedido realizado e a forma de pagamento escolhida.

 

Com a compra finalizada, o cliente terá acesso à uma área restrita, logando através de e-mail e senha, onde poderá fazer o acompanhamento do seu pedido.

 

Mostre seu lado empreendedor e seja dono do seu próprio negócio!

 

Você tem interesse em vender através da internet? Não sabe por onde começar?

 

Eu posso ajudar você a iniciar seu negócio na web e vender muito mais!

 

Preencha os campos abaixo, entrarei em contato com você.

Tenho interesse!

8 + 13 =