Você já imaginou poder enviar cartões de visitas para seus clientes infinitamente, sem se preocupar em imprimir cartões em gráficas, pagar por impressão, às vezes pagar a mais por esse serviço devido a taxas de frete?

Isso é possível com o Cartão de Visitas Interativo. Isso mesmo!

Tenha um cartão digital interativo para enviar através do WhatsApp / Telegram e ofereça aos seus contatos (clientes, fornecedores, amigos) acesso direto através de links para as suas principais redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, etc), geolocalização (Google Maps), Site e Email.

Esse produto por ser digital, dispensa o uso de papel e gráficas! Você pode enviar para quantas pessoas quiser, sem limites!

A arte é criada a partir da identidade visual da sua empresa (paleta de cores, logomarca) e você terá um material de apresentação totalmente moderno, funcional, bonito e ecológico.

O arquivo é produzido no formato PDF e pode ser aberto em smartphones, tablets, PCs e notebooks.

Ao clicar nos ícones (botões) os links direcionam seus clientes para as suas redes sociais, chamadas via WhatsApp, telefones fixo e/ou celular.

Para que os links funcionem será necessário que a pessoa que esteja usando o seu cartão esteja com internet móvel ou wi-fi.

Confira alguns exemplos na galeria abaixo:

[ngg src=”galleries” ids=”47″ display=”basic_thumbnail” show_slideshow_link=”0″]

Ainda não tem seu CARTÃO DE VISITAS INTERATIVO? Peça já o seu!

Também vendemos esse produto através do MERCADO LIVRE, aqui!